quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comunicado

Interrompemos nossa programação para um comunicado oficial do Excelentíssimo Mano Editor deste blog e, dentro de alguns minutos, continue assistindo O Bebim.



Ah macacada! Se liga só! Enqueteeeeeeee!rss
É isso aí, a primeira enquente do blog! Mas corram, pois ficará no ar até dia 15/11. E, no melhor estilo Carlitos Tevez, "La Pergunta"?rsrs

Queremos saber de vocês quem vocês querem que seja o primeiro pandilha a mostrar as caras aqui no blog e sair do anonimato: Lecão? Pelegrim? Cleber?! Votem! O resultado vocês ficarão sabendo no dia 17/11, no Programa do Mano Berna!

É isso aí galera, no dia do Programa do Berna, o escolhido por vocês, terá que mostrar a cara aqui no Blog!
Então votem e esperem até o dia no anúncio final!

Ahhhh....põe no ar logo vai, antes que as noveleiras e noveleiros de plantão me enforquem!rsrs

10 comentários:

  1. Voto nesse tal de Clebinho!

    Abs

    Marcio Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai pro lecão,como ele é o 1º da lista, vai ele mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Voto no Lecãozinho au au !!!

    ResponderExcluir
  4. Clebinho e Pelegra adoro vcs, mas meu voto é no Lecão!

    ResponderExcluir
  5. meu voto é no Pelegrim
    PS: Feliz Aniversário Suyço \o/

    ResponderExcluir
  6. OOO Robertinha obrigado pela lembrança, Eu voto no lecão, pra lavar a louça, o Banheiro e descolar as revistas que ele deixa todas grudadas aqui na empresa.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho a menor dúvida.... voto no Lecão....rs
    Pelegrim e Clebinho me desculpem...rs

    ResponderExcluir