terça-feira, 30 de novembro de 2010

Netnovela Mlk Piranha - O Bebim - Cap. 10


 

7 comentários:

  1. Ow eu acho que eu perdi alguns capítulos, tipo uns 8. Tem como fazer um resumão, não? rs

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo organizadinho (Ui!) por número de capítulo, nega! É só voltar no tempo e ler, bicho preguiça!

    ResponderExcluir
  3. Suyço! Por falar em Revista Private... Vc pegaria a Monica Mattos, véio?

    ResponderExcluir
  4. Ando pegando nem Gripe Pelegra.. Mas se aparecer vc sabe muito bem que não faço cara de nojinho, que nem uns manos por ae.

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Redação! Contar história é comigo mesmo! ??????????
    kkkkkkkkkkkk
    acho que precisa de um cursinho mesmo....
    mas como ele é o nosso herói....
    será?

    ResponderExcluir
  6. Suyção... Mó Pinóquio! rs Vamo lá Valdo, seu curinthiano de uma figa! esquenta logo isso aí! rs

    ResponderExcluir
  7. Suyçowski é Pinocchio pq não pega nem gripe ou pq não faz cara de nojinho? rs
    Tostines vende mais pq é Paulinho, digo, fresquinho... Ah, é isso aí!

    ResponderExcluir