quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Programa do Clebinho - Para Nóia - Edição Nº1


Esta no arrrrrrrrr o mais novo lançamento da Cambada MLKPiranha!!!
Esta empresa  que é a moto taxi do entretenimento da internet internacional... a maneira mais barato e rápida de se divertir ou se confundir , sei La entende?

Para-noia é o Programa do Clebinho, feito só para os lokos... para aqueles que costumam brisar nas idéias mais abstratas, ou ate mesmo simples e somente pra aqueles q não tem nada o que fazer como eu ...Eu queria fazer algo interessante pra vcs mas como o  servidor aqui é publico já viu né?
 
Mas Mlk Pirnaha que é MlkPiranha vence qualquer obstaculo:
Por isso o tema da nossa primeira Paranóia, já q está tudo Bloqueado será.....

BLOQUEIO!!!


No Block , no block no block …é ponto do Brasil , sil, sil ….
 
Acabou o mundial de voley feminino né manos? ...  o  ponto forte da seleça foi o  Bloqueio, sobretudo contra a Itália que tem a atacante linda, BOA demais, mas que é PICININI, né??? daí ficou fácil, Não???
 
Mas não conseguimos o titulo inédito nem desta vez ... caímos diante da Rússia , de novo, como  num dia de Sodoma e “GAMOVA”, que destruiu o jogo atacando sempre por cima do nosso BLOQUEIO .
Assim nosso sonho de ser campão mundial de voley feminino nos próximos 4 anos ficará BLOQUEADO!!!
 
Falando em BLOQUEADO..., as mlka que acompanha o blog...  não tão  me atendendo no celular pq heim ?!?!? .
 
Só pq eu te ligo de minuto em minuto só pra escutar o barulho do ambiente q vc está e tentar adivinhar o q vc ta fazendo????(quem nunca fez isso???). Só pq te acordo todo sábado e dominho as 6:00 da manhã com a msg: “ E ai dormiu bem?”( já recebeu mensagens assim né???) . Será que é pq vc prefere ouvir 300 vezes a musiquinha de chamada do seu celular a ouvir minha voz ???.Ou teria vc, BLOQUEADO minhas chamadas, mesmo?!!!
 
Éééé...to BLOCK!!!..., ou será que não??? ...num sei..., maaaaaas...

MALABI SABE !!!

 
- Meu filho, desencana!... Se precisar , da um toque;
Mlk Piranha é melhor que New Kids On the BLOCK
 
Bom pessoal vou terminando o Paranóia de hoje, antes que isso aqui vire um :

31 comentários:

  1. Ligar para ouvir o som ambiente só pra ver o que a outra pessoa está fazendo? Nem me fale disso, Clebim! Conheço gente assim!

    ResponderExcluir
  2. UIiaa!! Ahh...IntenDIII,...Entaumm VcSs SauM deSse TIPO??? nananana..Ligar soo pra ouvir o barulho0 e imaginar o que a outra pessoa está Fazendo!!? PelaaMorr..msg num domingoo ás 6:00...aff...nínguémm merece..hhahahahahahha..num eh PaRAnÓIa naum....EH BLOQUEIO msmo..;)

    ResponderExcluir
  3. Q###s# n## d## p#r# c#m#nt#r m#nh#s v#g##s #st## BL#Q###D#S.

    #ch# q## #l#s s#rt#r#m c#m t#nt# Bl#q###.

    #d#r## Cl#b#nh#

    ResponderExcluir
  4. Eu não faço isso, não! Aliás, tenho muita raiva desses "empata foda" que fazem isso! rs

    ResponderExcluir
  5. Ah RhOoSeee, ate q enfim vc comentou nosso blog!!!,rs.
    Agora vc mesma pode dizer o q pensa sobre essa cambada, rs
    Qto a Paranoia como eu n gosto de falar dos utros coloquei como se fosse eu, mas eu não faço isso não , rs...ou sera q faço??? me da seu nº??? , rs

    ResponderExcluir
  6. Gih , acho q entendi seu comentario tanto qto vc entendeu o post, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ah q orgulho dos Mlk piranha !!! o mano Hitler , vulgo Pelegrim, entendeu o espirito da paranoia!!!. Quem ai não foi vitima de um "Empata Foda"?

    ResponderExcluir
  8. "Só pq eu te ligo de minuto em minuto só pra escutar o barulho do ambiente q vc está e tentar adivinhar o q vc ta fazendo????(quem nunca fez isso???). Só pq te acordo todo sábado e dominho as 6:00 da manhã com a msg: “ E ai dormiu bem?”"

    *meeedo*
    Ah! Isso sim é paranóia, viu? Acho que não sofro do mal [ou do bem]. Sou lymda?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. E vocês são muito mais adoráveis que New Kids on the Block, seus lymdos. ;D

    ResponderExcluir
  11. Juro que entendi tudinho que a Gih disse! Hahahaha que doida!Quanto ao block, tem uns que merecem, ahhh os Empata Foda... Tem algum Lucas aí? Hahaha Tem gente que liga em cada hora, que vou te contar viu!

    ResponderExcluir
  12. Paranóia é coisa tipica de mulher toda vez que se olha no espelho: pode ser uma Olivia Palito que mesmo assim se vê uma baleia; mesmo sendo uma princesa se vê como um dragão... vai entender, né. rs

    ResponderExcluir
  13. Ah Josy, conta ai então as suas experiencias com os "empata foda", rs

    ResponderExcluir
  14. Oi Ro,saudade de vc menina! Então Ro, eu não me vejo assim não! Eume olho no espelho e vejo o que vejo ué! Isso é coisa típica de gente insegura ao extremo,na minha opinião, nada a ver com ser homem ou mulher!

    ResponderExcluir
  15. Nem precisa Sr. anônimo! O próprio nome já diz, por acaso o senhor anônimo se chama Lucas? rs

    ResponderExcluir
  16. Ro, a de convir comigo tbm que tem aqueles Drações q se olham no espelho e se acham a Eva Todor , né?

    ResponderExcluir
  17. eu falo isso por experiência própria, sou uma eterna paranoica. rs
    PS: sumi pq tô parecendo uma escrava branca, mais tô sempre acompanhando as novidades e morrendo de saudades desse povo maluco

    ResponderExcluir
  18. Ta aí uma verdade Ro... Eita povo maluco! rs

    ResponderExcluir
  19. mesmo assim a gente ama eles, fazer o que. rs

    ResponderExcluir
  20. Pois é! rs Quem não é maluco que atire a primeira pedra! rs Não em mim, por favor!

    ResponderExcluir
  21. olha preciso relatar q ja mandei mensagens assim mas não as 6:00 da manhã....
    e deixar aki mais um comentario EITA MULHERADA PARANÓICA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Tava com um comentário perspicaz pra postar, mas minha mente foi bloqueada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  23. O Miguxo querido vou sentir sua falta aqui na Pref. te adoroooooooooooooo. Sá

    ResponderExcluir
  24. Pograma BOM esse do Nóia do Crebs.. Essa de ligar o celular pra ouvir o barulho nunca fiz..rssssss Sobre empatar foda meu irmão diz que eu tenho essa sensibilidade de ligar sempre na hora que ele está no bem bom..rssssssss

    Nossa Qta mulher Comentando no Blog, obrigado a nova participante.. Liu.

    Gaveta sua Woods??? Rssssssss Pode mexer??? Abraço a todos os meninos beijos nas meninas..

    ResponderExcluir
  25. Em breve estreia no MLK Piranha : "Fura zoio" com o mano Suyço, rs
    Se pode mexer ou não melhor Ce perguntar pra ela, rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Coração otimo Tema ..
    mas ao contrario do q conversamos anteriormente
    não me identifiquei naum viu rsrsr
    Se acha isso naum faz parte de mim não rsrsr
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  27. Q###s# n## d## p#r# c#m#nt#r m#nh#s v#g##s #st## BL#Q###D#S.

    #ch# q## #l#s s#rt#r#m c#m t#nt# Bl#q###.

    #d#r## Cl#b#nh#

    Tradutor do Google funcionando:
    Quase não deu para comentar, minhas vogais estão bloqueadas.
    Acho que elas surtaram com tanto bloqueio.
    Adorei Clebinho.

    ResponderExcluir
  28. Ah, Gih! Sem tradução tava mais divertido! Crebs, miguxo! Cuidado com o Suyço, véio!

    ResponderExcluir
  29. O Suyção quer mexer na gaveta do Clebinho? Eu entendi direitinho? Cadê aquele papo da novela, ninguém bebe, ninguém fuma, ninguém fo... ge... rs ? Hein?

    ResponderExcluir