Então ele passou... Sei... Confirma se então, o roubo do gabarito? kkkkkkk Aeeee mlk!! Esse Valdo devia ser integrante dos Piranhas!
Que preconceito, Josy! Quer dizer então que se ele tivese dado a bunda pro reitor da USP ele torceria pro.... Ah, deixa isso pra lá! rs
AAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Mas pensei que acabava hj... Novela eterna?
Agora que vai começar a ficar bão, vc quer que acabe, Milepp? Típico de botafoguense, né? rs
Aaaa Agora começa a putaria..rsssssssss
Perdeu o medo de morrer Pelegra? rs Se a opção fosse essa, ele seria curintiano do mesmo jeito!As más línguas dizem que o reitor é travecão! Deu na mesma então, né?
Então ele passou... Sei... Confirma se então, o roubo do gabarito? kkkkkkk Aeeee mlk!! Esse Valdo devia ser integrante dos Piranhas!
ResponderExcluirQue preconceito, Josy! Quer dizer então que se ele tivese dado a bunda pro reitor da USP ele torceria pro.... Ah, deixa isso pra lá! rs
ResponderExcluirAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Mas pensei que acabava hj... Novela eterna?
ResponderExcluirAgora que vai começar a ficar bão, vc quer que acabe, Milepp? Típico de botafoguense, né? rs
ResponderExcluirAaaa Agora começa a putaria..rsssssssss
ResponderExcluirPerdeu o medo de morrer Pelegra? rs Se a opção fosse essa, ele seria curintiano do mesmo jeito!As más línguas dizem que o reitor é travecão! Deu na mesma então, né?
ResponderExcluir