quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Netnovela Mlk Piranha - O Bebim - Cap. 17

 
 

6 comentários:

  1. Crebs H. Woods Bentlin23 de dezembro de 2010 às 13:29

    Ae Suyço , muito obrigado pelos presentes do amigo secreto que me enviou!!!!
    Certeza q foi inspirado nesta novela, rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, Weltonscley, vai na república da Cláudia! Vai sim, por favor! Vê lá o que vai escrever, hein, Pelegra! Se o tonto do bixo passar a noite num banco da praça, eu paro de acompanhar essa obra-prima da dramaturgia contemporânea...

    ResponderExcluir
  3. OK, pé! Vou refazer o próximo capítulo, então! rs

    ResponderExcluir
  4. Refazer, né? Quer dizer que o Vildiscrei ia mesmo ficar na rua a noite inteira, perto da aconchegante e promissora república da Cláudia? E que provavelmente iria dizer: "seu guarda, eu não sou seu parente, estou na casa da frente, eu comi de graça!"

    ResponderExcluir
  5. Chega ser desumano a pessoa deixar a gente nessa curiosidade! Cadê o próximo capítulo????

    ResponderExcluir
  6. Terça, dia 11, o próximo capítulo está no ar.....

    ResponderExcluir