quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Programa do Pelegrim - Consultório do Dr. Pelegrim - Ed. 2

Ah, que orgulho! Hoje eu não tô me escondendo de CRP nenhum. Estou bem a vontade porque convoquei a cambada! Estamos aqui reunidos com Crebs, Lecão, Suyçowski e Pauzinho, digo, Paulinho para realizarmos tipo um papo de boteco mesmo!


Isso porque a Thammi (É a Milly, Lecão burro!) mandou pro consultório uma pergunta muito polêmica: POR QUE OS HOMENS TEM FIXAÇÃO EM BUNDA?


Se eu desse uma resposta, iria ficar muito vago... Já que esse é um tema que merece ampla discussão, vamos ouvir a opinião de cada um. O que você acha, Clebinho?

CLEBINHO: A Thammi mandou bem! Boa pergunta! Sei lá porque eu tenho fixação em bunda! E outra! Não tenho fixação só em bunda! Tenho fixação em bunda, peito, coxa, bo....checha... Mas somos felizardos, mano! Nenhuma mulher do mundo é tão boa "indo" quanto a mulher brasileira!


LECÃO: O Dr. Poodle, digo! O Dr. Pelegrim não me deu a deixa, mas o Clebinho me deu! É tipo o samba do Benito de Paula: "Agora chegou a vez vou cantar! Mulher brasileira em primeiro lugar!" Eu não tenho fixação em bunda! A única que fixa é a super bonder! As minas do James Bond não tem bunda, só tem peito! Mas as mulatas do Sargenteli tinham bunda. A Rita Cadillac é a rainha! Mas porque ela faz aquela cara de dor nos filmes, véio?


Não tire o foco do assunto! Vamos responder à Milly! Por que os homens gostam tanto de bunda? Manda aí, Suyço!

SUYÇO: Não sei vcs! Mas eu gosto de bunda porque amortece legal na hora do "vâmo vê". Dependendo a bunda, junto com o meu calo sexual (quem tem pança é a mãe do Lecão!) parece qdo bate roupa no tanque! Uma beleza! Sem falar que é a imagem do Paraíso!


Orra, Lecão! Sua mãe tem pança, véio? Mas e aí, Paulinho? Por que vc tá quietinho aí no canto! Dá o seu pitaco, mano!

PAULINHO: Prefiro não dar o meu palpite...

Pare de fazer cu doce, vai! Fala logo!

PAULINHO: É que eu prefiro uma mina com cabelo cheiroso do que uma outra de bunda farta e aquela vasta coleção de celulite e estria...


Ah, Paulinho! Depois reclama que te chamam de Mano Epa! Dizem por aí que mulher que não tem celulite nem estria é traveco, mano!

PAULINHO: Mentira! O Rick Martin, por exemplo! Ele não tem celulite e nem estria... É traveco por acaso?


LECÃO: Puta, mano! Deixa eu salvar o rumo da prosa antes que o Paulinho vire porpurina rosa! Vou ter que levar o cara lá no samba pra ele ver a mulherada de shortinho requebrando. Quem sabe eu consiga salvar essa pobre alma, com calma?


Quebra essa, Lecão! Leva ele! Bom, vou dar a minha opinião! A bunda feminina, pra um homem, além de ser um dos pontos mais erógenos, tem também aquele lance da conquista, do domínio. Particularmente, acho ridículo os homens que quebram o pescoço pra olhar uma mulher que acaba de passar por eles. Parece cachorro cheirando a bunda da cadela, pô! Pergunte aos homens sobre a posição favorita. Oito em cada dez vão dizer que gostam de fazer de quatro! Justamente por causa do lance de estar dominando. Isso sim um lance meio animal!

E tem a ver com o que o Suyço falou também! É a visão do Paraíso (mas sem aquele lance de bater roupa).

É isso, Milly! Tomara que tenhamos respondido sua dúvida à altura!

E se você que está nos acompanhando quer tirar alguma dúvida, não exite! Mande sua pergunta agora mesmo que no próximo programa eu respondo!

Aproveite também para deixar a sua opinião sobre essa fixação masculina quanto à uma bunda de mulher!

4 comentários:

  1. Ficou faltando a música tema desse programa: "bumbum bate bumbum prucurundum!.."

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Rick Martin... Razão da minha cachaça! ahuahuaha Quanto ao tema em discussão, é pela abundância do poder meninas... A tal visão do paraíso... rs É onde se aplica melhor a expressão "É tudo nosso!" rs

    ResponderExcluir
  3. O tema merece mesmo uma reflexão profunda, muuuito profunda! Interessante o paralelismo do "efeito amortecedor". Agora, "visão do paraíso", convenhamos... conforme a, digamos, pose, não sei não!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha. Pelegrim, te dizer que muitas mulheres gostam da mesma posição. E não é por subjugação, não!
    Mas, veja só, o encaixe é ótimo e os homens acabam tendo mais trabalho, fazendo mais esforço! Cabe às mulheres só aproveitar! Hahaha.

    E Paulinho, Ricky Martin não é trava, mas tá perto, viu?

    E, fiquei confusa, afinal, a menina que perguntou é Thammi ou Milly? Thammi não é aquela filha da Gretchen que também deve, como vocês homens, ser fã da preferência nacional?

    ResponderExcluir