quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Programa do Pelegrim - Consultório do Dr. Pelegrim - Ed. 2

Ah, que bom estar de volta! Já estava com saudade de vocês!
 
Nesse primeiro Programa do Dr. Pelegrim de 2011 faremos 3 atendimentos!

Estou aqui em “carreira solo” porque vocês já sabem! Minha secretária Paulinho está se dedicando às atividades carnavalescas e não pode vir! Já sua suplente Lecão continua na praia chupando um saco... de ostras!
 
Então que entre a primeira cliente!

Taty, de Abominável Homem das Neves – MG quer tentar se curar da síndrome do “quem manda do relacionamento sou eu”.
 
Vamos por partes, querida Taty! Ponto 1: alguns homens se intimidam com a exclamação veraveronística EEEEEPPPAAAAA e, nesse caso, você deita e rola; Ponto 2: alguns homens preferem dar a falsa impressão de que são submissos em um relacionamento apenas para a fêmea se sentir mais a vontade e, nesse caso, quem deita e rola é ele! E Ponto 3: se for o seu caso, tente se livrar da síndrome da viúva nega (sim! Aquela aranha que come – literalmente falando – o macho após a cópula), porque nesse caso, das duas uma: ou você vai matar o pobre rapaz o ele vai dar no pé!

Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos aí, mana véia! Você é de casa!

Opa! Uma cliente nova na área!

É a Vivi de Gyn Tônica – GO. Ela quer saber como evitar a tradicional broxada ao ver o time dela em campo.
 
É difícil, Vivi! Não posso dizer com muita propriedade... Sabe como é, né? Isso nunca me aconteceu antes!

Mas o meu amigo Suyço me diz que a melhor alternativa pra evitar esse tipo de situação é o famoso azulzinho! Mas como fazer isso se seu time é verde?

Meu amigo Crebs também torce pra um time verde que terminou o último estadual em 11º lugar, mas ele garante que nunca broxou!

Então a dica, Vivi, é alterar o foco! Procure alguma coisa melhor para fazer domingo as 16:00, por exemplo. Mantenha o foco nessa “coisa melhor” e depois me diga se deu resultado ou não, ok?

Vamos lá... A última paciente... Paloma de Pau Grande – RJ quer saber porque existe tanto preconceito contra os transexuais e pergunta: “como fazer pra evitar esse preconceito?”
 
Sai pra lá, ow! Vai perguntar isso no programa do Paulinho!

Cambada! Vocês já sabem! Dúvidas, deixem seus comentários aqui mesmo ou então mandem um e-mail para cambadamlkpiranha@gmail.com

4 comentários:

  1. Dr. Pelegra...
    alterar o foco... hum, parece bom! Mas se o time estiver fudidaço como o meu, melhor comer uns amendoins, tomar energético e ir para um quarto totalmente branco, ausente de cor, para não ter o azar de ver alguma coisa verde e ir tudo por água abaixo de novo!!! Afff!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa, Vivi! Viu a dica, Crebs!? Melhor vc seguir direitinho, véio! rs

    ResponderExcluir
  3. Pelegrim, dá próxima vez que você estiver disponível pra atendimentos, também tenho perguntas a fazer! Hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Se a Taty não acatar essas dicas, espero que o milepp acate! rs

    ResponderExcluir