quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Programa do Suyço - Ed. 2


Ufa! Que calor aqui em Bauru!
 
Gordinho sofre, viu?
 
Hoje eu não vou falar de crises conjugais!
 
Daqui a pouco vão me chamar de bebê chorão!
 
Também não vou ficar falando dos impostos...
 
Nem das leis trabalhistas que só favorecem aos empregados!
 
Adivinhem que tema eu vou abordar, então?
 
Vou dar uma dica!
 
Ainda não adivinhou? Outra dica, vai!
 
Isso! Como diria o Pelegra em seu politicamente correto, vamos falar de aterramento elétrico residencial! Ou fio terra, como queira!
 
Não sei se você sabe, mas no Amigo Secreto que fizemos aqui com a turma, o amigão que me tirou quis me dar o filme Fio Terra, estrelado pela Mônica Mattos...
 
Acontece que o filme estava ESGOTADO!!! Viu como eu não estou sozinho nesse mundo?
 
E se tanta gente assim gosta, vai por mim, é porque o trem é bão!
 
O Dr. Pelegra já explicou as razões físicas e psíquicas, né?
 
Então não vou enrolar porque eu tenho que voltar ao trabalho pra pagar os meus impostos, senão minha mulher pega no meu pé!


4 comentários:

  1. Credo, Suyçowski!
    Eu ainda prefiro qdo vc comenta sobre os problemas da vida a dois, véio! rs

    ResponderExcluir
  2. Suyção meu caro... Loucura,loucura,loucura!!! Agora me diz: Como eu vou divulgar este programa no TT??? No mínimo vou ter que colocar lá depois da meia noite! CENSURADÍSSIMO!!! Tadinha, a Taty não pode passar por aqui, dessa vez... Santa alma! rs

    ResponderExcluir
  3. Extra! Extra! Josy declara que a Taty tb é chegada no Fio terra! rs

    ResponderExcluir