quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Programa do Lecão - Ed. 4

PROGRAMA DO LECÃO

ESQUENTA PRO CARNAVAL

TIN TIN

VAMOS AE, SAMBÓDROMO VAI BOMBAR NA FITA!

AE DE BOA, VMS COM PAUSA NA PUTARIA, DIGO, ENTRETENIMENTO, FUTEBOL E TAR. RSS. FALAR DE POLITICA? HOJE NÃO, RS. HOJE NÃO Rubinhooooooo! Rssrs. Putz, quem pegou a chuva ontem na fita 22 hs? Osso, aí é só tomando uma! Já sabendo que só eu e minha mãe iremos ler isso, vou falar do carnaval rsss. O carnaval da Bahia vai pegar tbm ´hein! Rs. Eu queria entender pq na Bahia há ensaio! Rs. Mas o bagulho é doido, falando sério, eitaaaaa, viva o carnaval! Dedico o programa ao irmão Marcelo Suyço que me arrumou a “janta” esse dias! Valeu irmãaaao rsrs. Ei vamos zuar, tem um festão passo ae pra te pegar, vou sim, posso sim, minha muie não manda em mim. Cantem manoooooooos! Tem as Marias a gente leva para um lugar particular!

AE SUYÇOOOOOO, ESTOU TE DEVENDO UMA ESFIHA!


AE CLEBIM, DEVO NÃO NEGO PAGO TBM EM BREVE RSS. AMO VCS, PELEGRAO. TO TE DEVENDO UMA TBM, O EMAIL DE ONTEM, AMO TODOS RSRS


GIRO NAS ESCOLAS DE SP! NÃO, DAS ESCOLAS DO EGITO! AH PODERIA SER DO RIO VAI RSSS.

 

NENE DE VILA MATILDE: A Vila está de volta a elite do samba paulistano! Uma comunidade forte, do samba! Mudou muita coisa desde o rebaixamento, ah deixa pra lá. E vamos com a Nenê sangrando ainda com a perda do grande e já saudoso Seo Nenê! E Falando de sal. Uma melodia espetacular. O refrão tem tudo pra sacudir o Anhembi. Já tem emoção quando fala: Comunidade em união, suou, sangrou e até chorou. Agora em festa a zona leste que voltou! Vale a pena conferir. Boa sorte Vila queridaaaaaaaaaaa. Primeira escola a desfilar no sábado. Guarda minha fantasia ae comunidadeeeeeeee.





G.R.C.E.S. NENÊ DE VILA MATILDE

Carnaval 2011

“Salis Sapientiae – Uma História do Mundo!”

Compositores: Tonn Queiroz / Anderson Vaz / Fabiano Sorriso
Santaninha / J. Velloso / Cláudio Russo / Marquinhos


Voando nesta poesia
Nenê vem contar “Uma História do Mundo!”
Com graça, estilo, elegância
No balanço do samba, a riqueza do Sal

Descrito no livro sagrado
Foi a punição, o castigo ao pecado
Na antiguidade, a chama do fogo fez o homem despertar
Era o início da procura ao paladar

Ao Faraó, a eternidade
Na China, o valor comercial
Soldado de Roma recebeu salário
Com o Sal do Olimpo se fez ritual

É sabedoria no batismo do cristão
Feito aliança, celebrado em comunhão
Na tela Da Vinci pintou...
O saleiro tombado revela o traidor
Soberania, uma obra do destino
Foi concedido o direito à exploração
Daí então o mineral se extraiu
Da pátria amada, idolatrada, mãe gentil
Sal de cada dia, fonte de energia essencial à nação
Mas atenção! O Sal à vida faz o bem e o mal
Em nosso corpo tem função vital
Seu exagero prejudica o coração
Superação, Comunidade Matildense em união
Suou, sangrou e até chorou
Agora em festa, a Zona Leste que voltou

Vem provar do meu tempero, minha Vila tem sabor
Vem ver como é que é, quem tem samba no pé
Minha Águia, meu amor!


 

ÁGUIA DE OURO: 2ª escola do sábado. Com todo gás, a Águia de Ouro é fogo. Assim vem a Águia, direto da Pompéia. Vem que vem, e haja fogo! Segura Pompéia!!

 

MOCIDADE ALEGRE: Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre, eis o nome inteiro. Escola de 1967 na fita, do bairro do Limão para o Mundo. Carrossel de ilusões, tema desse ano. A Mocidade é aquilo né, força e sempre vem para o título. Terceira escola a desfilar no sábado.

 

UNIDOS DE VILA MARIA: Algo me diz que está chegando a hora da Vila Maria parar de bater na trave. Tem um puxador muito bom, Baby, vem cantando Teatro Amazonas, Manaus em cena. De olho na Vila Maria. Quarta escola do sábado.

 

X 9 PAULISTANA: o psiti, deixa a X 9 passar! Vai parar o Anhembi! Falando de Renato Aragão! Uma das grandes promessas pra 2011. A X9 já marcou o samba paulistano por conquistar o título no Grupo Especial em apenas três anos. Alguém pode duvidar? Força ae X! 5ª escola do sábado.

 

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA: Vai ser a sexta escola do sábado, mas como sempre o Anhembi balança! Luciano Costa, Araken, Flávio Rocha, Fadico, Tité e Wellington Gonçalves são os compositores de 2011, Do mar das pérolas, e das areias do Deserto a cidade do futuro. Dubai, o sonho do Rei Mcktoum. Vem forte, com grra, o clima está firmeza na quadra com confiança pra título. Força ae!

 

IMPÉRIO DA CASA VERDE: a caçula do Brasil! Vai clarear que a caçula do samba pede a saideira! Segura o tigre com a força da Casa Verde. Sétima e ultima do carnaval 2011. Samba, sabor cerveja, admirada há milênios, a nova sensação nacional! Orra, falando de cerveja, olha que eu colo lá na fita RSS. Só uma curiosidade, ano passado Rosas de Ouro foi cortada quando falava do patrocinador, espero que não aconteça o mesmo com a Império. Muita cerveja



E É ISSO AE, COMO ESSE PANDILHA DESSE INFELIZ PROGRAMADOR VIVE FAZENDO PROGRAMA DO LECAO, ATÉ ANTES DO CARNAVAL VEM AS ESCOLAS DE SEXTA! UÉ, MUDEI OS DIAS? AH EU BEBO NÉ POW RSRS.

É MUITO BOM VER O SAMBA PAULISTANO NESSE NÍVEL! O RIO DE JANEIRO CONTINUA MARAVILHOSO E SENDO EXEMPLO, PORÉM, SP APRENDEU E JÁ FAZ SAMBA DE QUALIDADE!!








15 comentários:

  1. Eu só comento qdo falar da Vai-Vai! A Liu só vai comentar qdo falar da Mangueira (sem piadinhas cretinas) e a Josy só vai comentar se alguma escola homenagear o Alexandre Pires. E o Pé.. Bom... O Pé não pula carnaval, ele só cuida do milharal, ou milharam, como diz o outro!

    ResponderExcluir
  2. O Pezito pula sim, ouvi dizer que ele pega a roupa do espantalho emprestada e manda ver! A Liu é fã dessa festa, com mangueira ou sem mangueira ela aparece! E eu, ahhh aquele negão ... Nada mal se ele fosse mesmo homenageado! Negão de responsa, mas ele é mais reconhecido fora do aqui, nessa terra maledeta! Que venha o carnaval!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta que não quer calar: Sem mulheres nuas dessa vez??? Humm sei não, hein?

    ResponderExcluir
  4. Extra, extra! Josy declara: "Lecão está virando boiola!"

    ResponderExcluir
  5. Lecão, meu amor. Carnaval de São Paulo não é comigo. Desculpe, juro que não é bairrismo, mas eu acho meio estranho, sei lá. Hahaha. Mas boa sorte aí pra sua Nenê, seu lindo! Adorei o tema de qualquer forma, viu? :D

    Josy, lindona, realmente estranho não ter mulheres nuas. Quedê as passistas, Braseel?

    ResponderExcluir
  6. Josy, vai guardando a corda pra eu me enforcar no dia em que Alexandre Pires for homenageado no carnaval! Hahaha.

    ResponderExcluir
  7. E depois que eu falo que fecho com a Liu... rs
    Mas tenho boas novas, cambada!
    Pra aqueles que tripudiam o Timão: Chupem!
    Se liga no resultado do fim de semana no campeonato do RN:
    Corintians 2 x 0 Centenário
    É nóis!

    ResponderExcluir
  8. Afe! Que é que tá falando de futebol? Se bem né, só assim mesmo pra ter 2 no centenário! ahahaha Então, eu não falei nada, pelo menos não diretamente, hunf! e antes que vc Lecão, me mande ir, saiba que o Suyço, aquele que fica fazendo propaganda mas quase nunca ta aqui, já me mandou ir, então vai você!

    ResponderExcluir
  9. O Liu essa corda tem que ser grande.... rs Pelo menos pra dois pescoços... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Mais quem vai querer se matar? Hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Não é "se" matar.... É somente "matar"... ahuahua

    ResponderExcluir
  12. Tipo assim.. O Lecão não mandou eu ir, não falou nenhuma baixaria, gente sinceramente tô preocupada! Sem contar o docinho que ele está no e-mail! Alguém quer me explicar o que acontece???

    ResponderExcluir
  13. E só pra complementar a nótícia futebolística do Pelegra, o curintia do papai noel tomou 4 ontem...Não que isso importe, mas informação é informação, né? rs

    ResponderExcluir
  14. O importante é que humilhamos o maledeto do Centenário! E outra: melhor o Santa eliminar o Corinthians-RN mesmo! Que se o Timão potiguar cruzar o São Paulo, vc já sabe, né? Tremedeira na certa!

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha deve ser sim... Iguala tremedeira do Tite, R.C e por aí vai... Tremei!!!! Eu entendo vc falar de tremedeira, sendo curintiano ninguém melhor pra saber disso! ahaha

    ResponderExcluir