quarta-feira, 2 de março de 2011

Programa do Suyço - Sob Nova Direção

Programa NUEVO!!
PIRATAS e BUCANEIROS!!
Como não vou falar mais de casamento, mesmo pq o assunto tá cada vez mais difícil pra mim. precisava de uma inspiração e uma sucção, Pelegra pede pro Lekão trazer o barato que ele usa lá, pra tentar  ficar Mais ... ORGULHOSO..rssssssssssssssss
Pensei em Design.. pq é o que eu sei fazer..
Pensei em Arte.. Mas vão me chamar de viado, querer me dar presentes tricolores.. Coisas que não sou e não gosto, mas tbm não tenho nada contra de quem curte né mesmo Paulinho???
E acabei Optando por falar de Cinema e não é o cinema que o Pelegra Curte, tipo brasileirinhas, fio terra, Dupla não sei o que, Swing. Vou falar daquele mais normal..rssssssssssss Tipo o que eu assistir na TV ou na locadora eu vou dando Opinião por aqui.
Vamos começar por:  GENTE GRANDE
Filme Morninho e meio sem graça, com um elenco muito legal.. Com a Maravilhosa  Salma Hayeck  e vários comediantes.. só que Uma tentativa ruim.. Tem várias cenas desastrosas e até legais.. mas não chega a empolgar.
Detalhe para a Primeira Filha de Rob Scheneider..  A Cena do capô do carro é a melhor do DVD todo..rsssssssssssssss
E vamos chegar ao OSCAR: Cisne Negro.
Eu não vi, mas só de saber que tem uma cena grande é Lésbica, Já vale metade da intenção.
DICA para o Carnaval:
Sábado de Carnaval: Senhor dos Anéis Triologia. Pra vc não ter a tentação de espiar o que acontece na Marquês de Sapucaí ou no desfile em São Paulo.
Para o Domingo: ROCK 1 e 2 e o Último os outros não prestam, Para que vc se sinta um Campeão em não participar em nada do Carnaval.
Para a Segunda se caso vc for ficar em casa: Triologia de volta para o Futuro. Pq é algo bem divertido e sem diversão não dá né.
Para a Terça: Triologia Matrix.. Pq ae vc vai ficar cheio de neura se está vivo ou e se terá que trabalhar na quarta de Cinzas..rsssssssssssssss
 
Bom é isso cambada..
Vamos aprimorando o Formato do programa e como falo dos filmes

5 comentários:

  1. BOMBANDO O PROGRAMA.. Gente nem precisam comentar tanto.. Valeu GALERA!!!

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas tem tentado comentar e não tem conseguido, Suyçowski! O que será que tá pegando?

    ResponderExcluir
  3. Sei lá.. será que alguém mexeu nas configurações??

    ResponderExcluir
  4. Será que algum idiota mexeu nas configurações?

    ResponderExcluir
  5. A Rô tá pegando Pelegra! Fique longe dela! rs O Rô, não chama os editores deste blog de idiotas poxa! Mande os se foderem mas idiotas não é legal! E Lecão, vai lá vai! rs Suyção, pára de beber fio...

    ResponderExcluir