terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Netnovela Mlk Piranha - O Bebim - Cap. 26

 
 

4 comentários:

  1. "Eu nunca vou entender as mulheres" ahahahaha Babi louca! Será que ela descobriu o lance com a mãe?? O.o Nóóóóóóóóó!!! Será, será?? Vou lá chamar o Pé! Se bem que acho que dessa vez ele não vai aparecer... Ele ainda está deprimido... Tomou um chocolate dia desses... E ele tinha tanta confiança na vitória... Tadinho, mas vou cahamar assim mesmo! Peraê!!

    ResponderExcluir
  2. A Josy má, Rô? Cê não viu nada ainda! Hitler é fichinha! rs

    ResponderExcluir
  3. Cá estou! E estupefato com o aumento incrível da audiência: com a Roberta Oliveira, já somos três espectadores!!! Pudera, essa novela é do peru... ou melhor, nem tanto, na verdade. No capítulo de hoje, por exemplo, nada do galináceo, apenas vãs ameaças... Mas foi, pelo menos, instrutiva: eu, que nunca atentei para a importância de aparar os pelos pubianos, vou mudar de vida, doravante! Ah, e a Josy, mesmo depois "daquela" noitada, me joga no chão e espezinha...

    ResponderExcluir