sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Virada de mesa - Fuetbol & Cachaça - Ed nº 12

mAIS UMA VEZ SÓ NÓS DOIS AQUI HEIM PELEGRA ?, ..pera ai que o suyço ta chegando !!!COM UMA HOMENAGEM PRO pAULINHO,suuuuuucessOOOOOO!!!!






e O SHOW NÃO PODE PARAR, e pra começar nosso festival pelos estaduais vamos pra Baêa!!!

X
VITÓRIA x BAHIA

Clebim: Ba...vi, parece papo de gaucho mas é o crassico baiano , (ah essa continentalidade do futebor brasileiro). Ainda no embalo de 2010 onde o Bahia sobe e o Vitoria desce e bom xibom bom bom ... 2x1 Baêa


SUYÇO: BAEA é Favorito 0X1 ainda mais que perdeu o Moraes, falando nisso.. O Casagrande tá usando drogas ainda né manos??

Pelegra: Ih, acho que o Vitória vai vingar a eliminação na Copinha! 2x0 pro Vitória com gols de Edílson! Ih, o Edílson tava no Bahia, né? E o Gil Baiano?   

X


CEARÁ x FERROVIÁRIO
SUYÇO:Vozão, sou fã desse time, simpático pra caramba 2 X 0

Pelegra: Mais um crássico! Eu acho que a locomotiva atropela o vovô (nossa que tragédia). E não adianta o Suyço chorar: o Iarley não vai jogar nada! 1x0 Ferroviário.

Clebim: òia esse Pelegra, querendo causar um “geriatrocidio” !!!... o Vôvô aposta no estatuto do idoso pra garantir o direito de passar a frente dos seus adversários 3 x0 ceara com dois do bom velhinho Iarley

  
X  

ATLÉTICO-GO x VILA NOVA

Clebim: O Vila é a nova potencia do futebol de Goias, se não for potencia pelo menos é o mais regular,.. ta sempre na segunda divisão, rs. As viúvas do Pardalzinho vão incorporar São Jorge Guerreiro e matar o Dragão 0 x 1

Pelegra: Agora eu vou jogar as minhas fichas no dragão! 2x1 pro Atlético. Mas só pq eu sou dragão no horóscopo chinês! Esse é o ano do Coelho! Tem jogo do América-MG aí?                           

SUYÇO: Eu gosto do Dragão, teve um amigo meu de Bauru que jogou no Vila Nova, fizemos tanta macumba pra esse time que eles nem sabem..rssss Tinha até camisa do time no Centro pra gente fazer as paradas..rsssssssss Dragão 2 X 1 Vila Nova


ATLÉTICO-MG x TUPI
Pelegra: Agora sem o pojéto do pofexô? Em homenagem ao Policarpo Quaresma, vai dar Tupi! 1x0

Clebim: Esse jogo não é do campeonato mineiro mano? Quaresma ta jogando na  Inter de Milão se fosse no Inter RS e fosse campeonato gaucho faria mais sentido a homenagem, rs.
Não gosto do Atletico MG , mas esse Tupi é Guarani de Minas, num vai guentar a bicada do galo 3 x0  

SUYÇO: Ahhh o Craque Tardelli vai estufar as redes do Tupi, lá em Minas tem o Clássico né.. Tupi X Guarani, antes que eu me esqueça Feliz dia do Folclore manos..


Tardelli 3 X Tupi sem sinal

SANTA CRUZ x SPORT

SUYÇO: Eu tenho Magoa do Spoti.. 1 a 0 Santa..rsssssssss

Clebim: Ah mano , o Paulinho  disse q esta adorando as aulas de frevo e mandou uma mandinga por email , disse q la em Pernambuco a torcida coloca galhos de arruda num “Spóti de vrido” e atira na cabeça do arbitro gritando “ Arruda ai seu juiz...arruda ai!!!”, mas nessa o Spoti quebra né? Então, Santa 2 x 0

Pelegra: É lá no Arruda, né? Eu preciso de um banho de arruda pra tirar uruca! Quem toma banho nos vestiários do estádio do Arruda, será que tem o mesmo efeito? Ah, 2x2!


CORINTHIANS-PR x CORITIBA
Pelegra: O Suyço quer que o Jucilei volte pra lá! Esses dias atendi uma tal de Jucileide... Será que era irmã? Meu palpite pra esse jogo é 1x1!

SUYÇO: Coritiba 2 X 0 Vamos falar de outra coisa né.. Mesmo esse ae me dá uma angustia.

Clebim: Ah, depois do Grenal no Uruguai, Curintia x Verdão!!! no Paraná???... ah não é campeonato paulista né?..então n tem nada de errado.. Coxa tem mais time 1x 0


FLUMINENSE X BOTAFOGO

SUYÇO: Flu tá com um timaço acho que os caras levam o vice da Liberta de novo esse ano....

O Bota joga redondinho só o Millep que fica bravo, aposto no empate pq todo mundo já sabe que o Muriçoca não ganha clássico. 2 X 2

Clebim: Muricy finalmente mudara seu velho jargão, para : “ Aqui é campeão de tudo meu filho!!!” e nane e Jana vão cantar “ o show ta...co...meçandooo!!” . Fluzão 4 x 0!!!

Pelegra: Como diria Faustão: ô loco abreu! 1x0 pro Fogão pro Ricardo ficar feliz, o Fabiano ficar triste e o Loco Abreu marcando de pênalti, daquele jeito!


FIGUEIRENSE x AVAÍ
Pelegra: Em condições normais, eu torceria pro Figueira. Mas o Avaí ta precisando se reabilitar, que nem um outro time que eu conheço, e deve arrancar um bom resultado no derby barriga verde! Vc sabe pq o povo de SC é chamado de barriga verde, mano? É pq gaúcho tem limo nas costas! 1x0 pro time do Guga!

Clebim: Cara, que maldade com o povo do Rio Grande véio !!!, depois de conseguir parar de rir vou tentar falar algo desse jogo.
Figueira no Avai dá figo aguado!!!... como chove em SC heim manos? Avai vai afogar o alvi negro  3x1 pro time azul

SUYÇO: AHH o Avaí não é aqui.. rsssssss Figueira 2 X 0.. Com direito a OLÈEEEEEEEEEEEEEEEEEE


PALMEIRAS x CORINTHIANS

Clebim: Ah , agora sim tamo falando do clássico original né? Campeonato Paulista com o Verdão na liderança encarra o depressivo Corinthians!!. “Ahahaha mas eu Tolima toa” ...mas como quem ri por ultimo ri melhor o Curintia vai ganhar esse jogo de cumpadres 1x 0 com gol impedido

SUYÇO: 1 x 1 com direito a compra de juiz pq é tudo o que nos resta.. Timefilhodaputa, Titefilhodaputa, Ronaldofilhodaputa, Jucileifilhodaputa, LeandroCastanfilhodaputa
Pelegra: Haja coração, amigo! Será que o Tite vai conquistar a sua segunda derrota? Acho que não! Timão 2x0 nos mardito!

vamo prus rancking do nosso bolão!!!

da ultima rodada:

1º josy - 6 pontos
2º Liu - 5 pontos
3º Ricardo - 4 pontos

Com esses rEsultados a josy fechou janeiro na liderança com 10 pontos... essa é campeã!!!

JÁ NO RANCKING INTERNO QUEM DÁ AS CARTAS É O PELEGRA LIDERANDO COM 13 PONTOS CONTRA 7 DO CLEBIM E , 3 DO SUYÇO.

E AI CAMBADA, TÃO ESPERANDO O QUE??? COMENTA AI , PALPITA AE QUE EU QUERO VÊ!!!

4 comentários:

  1. Oi, seus lindos! :)

    Falar procês que tou com o Pelegrim e acho que vai ser Vitória 2x0 Bahia.

    Ceará 3x0 Ferroviário

    Atlético-GO 2x1 Vila Nova

    Atlético-MG 2x0 Tupi

    Santa Cruz da minha família linda 3x1 Sport Blergh!

    Corinthians-PR 0x1 Coritiba

    No clássico vovô, acho que dá Flu! Fluminense 3x2 Botafogo

    Figueirense 3x0 Avaí

    Sinceramente, este é o jogo mais difícil de opinar, mesmo o Palmeiras estando tão bem, nem sei o que pensar, viu? Mas, aposto Palmeiras 2x1 Corinthians

    Divirtam-se sem moderação no fim de semana, seus lindos. Beijo nocês!

    ResponderExcluir
  2. É o preço da fama, cambada! Fiz quase o dobro do segundo colocado em janeiro e aí a galera já começa fechar comigo, tá vendo? rs

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu já fechava contigo bem antes né mano Hitler!!! Entonces bora palpitar!!!

    Vitória 2x0 Bahia

    Ceará 2x0 Ferroviário

    Atlético Go 2x0 Vila Nova

    Galo do Ricky 2x1 Tupi

    Stª Cruz 2x1 Sport

    Timinho do PR 0x1 Coritiba

    Fluminense 2x2 Bota Fogo

    Figueirense 1x1 Avaí

    Palmeiras 1x2 Timinho de SP

    Isso é tudo pessoal! Excelente fim de semana pra vcs! E VSF Danilo!!! Você e esse filho de uma ronca e fuça do TOGORDO!

    Beijo gente!

    ResponderExcluir
  4. Mas esse Pelegrim tá muito convencido, não é mesmo, minha gente? Haha.

    ResponderExcluir